Prefeitura promoverá tradicional celebração em homenagem às mães de Ielmo Marinho

A Prefeitura de Ielmo Marinho realizará no próximo domingo (26) mais uma edição da tradicional celebração especial em homenagem às mães da cidade. O evento acontecerá às 15h, no Ginásio Barbosa de Lima.

A programação contempla apresentações culturais, gincanas, música e um divertido bingo. De acordo com a prefeita Rossane Patriota, a festa está sendo preparada com muito carinho e cuidado pela gestão municipal.

“Todas as mães de Ielmo Marinho merecem essa atenção especial, por isso a festa está sendo organizada com todo o planejamento necessário, a partir da nossa Secretaria de Assistência Social”, frisou a prefeita,

Para garantir que todas as mães possam participar, a Prefeitura de Ielmo Marinho disponibilizará transporte gratuito a partir das 13h, com percurso circulando pelas comunidades rurais. “Será um lindo momento, de muita alegria e também emoção. Participem. Essa festa é para todas vocês”, concluiu Rossane Patriota.

Última modificação em 23/05/2024