Secretaria Municipal de Saúde realiza prestação de contas

A Secretaria Municipal de Saúde de Ielmo Marinho realizou, no último dia 7, a prestação de contas das ações e investimentos promovidos no período de maio a dezembro de 2023. A audiência pública ocorreu na Câmara Municipal.

A prestação de contas é um ato que reforça a transparência e o zelo da gestão municipal de Ielmo Marinho com os recursos públicos, como reforça a prefeita Rossane Marinho.

“Temos avançado muito na saúde, e por isso sempre fazemos questão de convidar a população a se fazer presente neste momento de prestação de contas. Com muita responsabilidade e trabalho, Ielmo Marinho tem vivido um tempo de transformações”, pontuou a gestora.

O detalhamento das receitas e despesas do período correspondente ao segundo e terceiro quadrimestre de 2023 foi apresentado pela secretário de Saúde, Sidney Domingos Ferreira.

Última modificação em 15/05/2024