Administração | Publicada: 23/06/2025
Nesta segunda-feira (14) aconteceu em Ielmo Marinho uma importante audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). O evento reuniu representantes do poder público, lideranças comunitárias, sindicatos, associações, estudantes, agricultores e demais segmentos da sociedade civil.
Durante a audiência, foram apresentados e debatidos os principais pontos que irão nortear o orçamento municipal para o próximo ano, promovendo a transparência e garantindo a participação popular nas decisões que impactam diretamente a vida da população.
A construção de um orçamento justo e eficiente só é possível com o envolvimento de todos. A presença e as contribuições de cada cidadão fazem a diferença!