Notícia importante para a comunidade escolar! Nesta segunda-feira (26), iremos retomar as aulas de forma 100% presencial em duas escolas da nossa cidade: Escola Municipal Regina Pio, localizada em Boa Vista, e Escola Municipal João Pereira Sobrinho, em Chã do Moreno. Ambas as escolas estão equipadas para receber os alunos e os servidores com segurança. Haverá aferição de temperatura na entrada, álcool 70% disponível para todos, uso obrigatório de máscaras e distanciamento nas salas de aula e nos ambientes comuns. Além disso, placas de sinalização serão visíveis em pontos estratégicos, reforçando as boas práticas de segurança sanitária. Lembramos que caso o aluno ou funcionário apresente sintomas suspeitos, deve procurar a unidade de saúde mais próxima e evitar ir à escola antes de um diagnóstico médico.