O município de Ielmo Marinho foi contemplado com o Projeto Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento e, nesta quinta (17), a Prefeitura irá distribuir as 468 cestas básicas para famílias previamente cadastradas. Ressaltamos que as pessoas selecionadas para receber os alimentos foram escolhidas pelo Projeto em 2020. A Prefeitura ficou somente com a tarefa de excluir os óbitos da lista. Para receber a cesta, o beneficiário deverá comparecer ao local de sua região (confira locais na imagem) com RG e CPF ou NIS.
O uso de máscaras é obrigatório. Em razão do aumento do números de casos de Covid-19 na comunidade de Laginha, as cestas desta comunidade serão entregues em outro data, a ser definida e divulgada. O Projeto Municípios é realizado pela Confederação Nacional dos Municípios em parceria com outras instituições se uniram para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade que estão sofrendo com os efeitos da pandemia do coronavírus.