Prefeitura de Ielmo Marinho e UNI-RN celebram convênio

A Prefeitura de Ielmo Marinho e o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) celebraram um convênio que permitirá a integração de futuros estudantes do curso de Medicina às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.

O termo foi assinado pela prefeita Rossane Patriota e pelo reitor da UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima em ato realizado na sede do Poder Executivo de Ielmo Marinho.

“Estamos sempre buscando ampliar os serviços ofertados em nossa cidade, e essa parceria com uma instituição tão importante e reconhecida em nosso estado chega com esse objetivo, garantindo atendimento à população e também contribuindo para a formação desses jovens profissionais”, ressaltou a prefeita Rossane Patriota.

A UNI-RN possui 25 anos de atuação na educação superior do Rio Grande do Norte, formando profissionais de alto nível em diferentes áreas.

Última modificação em 05/07/2024