Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
R. Jose Camilo Bezerra, 144, Ielmo Marinho - RN, 59490-000

Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho

Com apoio da Prefeitura, Ielmo Marinho recebe Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher

Com apoio da Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, a Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher iniciará seus atendimentos à população nesta terça-feira (2), a partir das 16h. A carreta ofertará serviços como mamografias, exames preventivos e também ações educativas. O veículo ficará estacionado na comunidade de Umari, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS).

Para realizar o agendamento dos exames, deve-se procurar a recepção da Unidade Móvel ou os agentes comunitários de saúde. É preciso apresentar cópias de RG e CPF, além do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e um comprovante de residência recente.

Os atendimentos ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Serão disponibilizadas no município de Ielmo Marinho 608 mamografias (para mulheres de 50 a 69 anos) e 608 exames preventivos (para mulheres de 25 a 64 anos). Com as ações educativas que também serão realizadas, a expectativa é que a mais de 1 mil mulheres sejam contempladas com a iniciativa.

• Por:

Última modificação em 02/07/2024