Prefeitura de Ielmo Marinho promoverá 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

A Prefeitura de Ielmo Marinho promoverá no dia 19 de junho o 2º Fórum Comunitário do Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). O evento será realizado das 8h às 13h, na Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da rua Princesa Isabel, tendo como discussão principal a avaliação e culminância das ações executadas para a garantia de políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.

A atividade acontecerá a partir de um trabalho integrado e coordenado pela Comissão Intersetorial do Selo Unicef, composto por representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Saúde.

"Neste importante momento, avaliaremos as conquistas, ações e desafios na agenda de prioridades pela infância e adolescência, e vamos promover debates para criação de novas políticas para esse público. Ielmo Marinho tem avançado muito nesse sentido e iremos avançar ainda mais", destacou Edson Gleysberg Nunes, articulador do Selo UNICEF.

Durante o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, o Município reúne a sociedade para que possa apresentar os resultados alcançados sobre as ações que foram propostas no Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes, aprovado no 1º Fórum Comunitário, em 2022. Nesse plano foram traçadas metas para as áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.

Última modificação em 15/06/2024