UBS de Umarí passa a funcionar em horário estendido

A Prefeitura de Ielmo Marinho ampliou o horário de funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Umarí. Desde a última terça-feira (11), a população já conta com atendimentos sendo realizados no local das 8h às 18h.

No equipamento, os moradores da região têm acesso a atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem, entre outros. A ampliação do funcionamento da UBS reflete o compromisso da gestão municipal com a saúde da população.

"A saúde vive um tempo de muitos avanços em Ielmo Marinho, com muitas conquistas que beneficiam diretamente a população. O funcionamento em horário estendido da UBS de Umarí é um exemplo dessa atenção especial que a Prefeitura tem direcionado para essa área essencial", destacou o secretário municipal de Saúde, Sidney Domingos Ferreira.

Última modificação em 13/06/2024