Por meio da Secretaria Municipal de Agriculta e Meio Ambiente, a Prefeitura de Ielmo Marinho realizou, no último dia 02, a reunião ponto de partida para o início do Corte de Terra 2021. A reunião aconteceu na Camara de Vereadores e contou com a participação da empresa PG Construções e Serviços Eirieli, ganhadora do processo licitatório, e dos proprietários de tratores de Ielmo Marinho, que poderão ser contratados para executar o serviço de gradagem da terra para o plantio das culturas anuais de milho, feijão, mandioca etc. A prefeita Rossane Patriota e o Secretário Joilson Lima, representante da pasta, também estiveram presentes na plenária. O Corte de Terra 2021 foi iniciado hoje (07) e vai beneficiar agricultores de todo município, além dos operadores de tratores, impulsionando a economia local e facilitando o trabalho do homem e da mulher do campo.