A Prefeitura de Ielmo Marinho realizou, na última terça (06), o I Fórum Esportivo do município para dialogar sobre a retomada segura do esporte. O evento contou com a participação da prefeita Rossane Patriota, de autoridades do município e de atletas profissionais, como Gleison Tibau (ex-campeão de UFC).Durante a cerimônia, os atletas da terra Emerson Dentinho, Betinho e Klécio receberam honra ao mérito pelo destaque em suas modalidades e por representar o município no esporte. Outras pessoas que também contribuem para o desenvolvimento do esporte em Ielmo Marinho receberam certificados da Prefeitura. Além da entrega de homenagens, o I Fórum Esportivo também teve apresentação de dança e de capoeira com jovens e crianças do município.