Por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e com o apoio de colegiados municipais, a Prefeitura de Ielmo Marinho irá monitorar o Módulo PAR no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle do Ministério da Educação (SIMEC-MEC) durante as próximas semanas.
Saiba mais: O Planos de Ações Articuladas (PAR) é um eficaz instrumento de planejamento estratégico da educação que possibilita a conversão dos esforços e das ações do Ministério da Educação, das Secretarias de Estado e Municípios, num Sistema Nacional de Educação. A partir da adesão ao Plano de Metas, Ielmo Marinho passou à elabor seu PAR. Neste momento, a SEMEC estará se dedicando à fase de monitoramento, observando a atualização dos eixos, metas e estratégias executadas na rede municipal nos últimos anos.