Em cerimônia realizada nessa terça-feira (20), a prefeita de Ielmo Marinho, Rossane Patriota, entregou os títulos definitivos de 52 casas do Conjunto Cidade Verde. As residências foram construídas na gestão do ex-prefeito Germano, beneficiando mais de 200 ielmomarinhenses. No início deste ano, a Prefeitura entregou a escritura pública para os residentes e, agora, os títulos definitivos que garantem a posse das casas para os moradores também foram entregues. “Eu tenho a imensa alegria de participar da entrega dos títulos definitivos de propriedade urbana para essas famílias. Esse documento garante que as casas pertencem a vocês, ninguém pode tomar. São suas propriedades. Hoje, a concretização do sonho está completa”, comentou a prefeita em discurso proferido durante o evento.