As gestantes acompanhadas pelo CRAS de Ielmo Marinho e as crianças e adolescentes que estão participando das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos núcleos de Laginha e Canto de Moça, foram contemplados com a distribuição de leite realizada na última semana pela Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Bem-Estar Social. Para atender todos os usuários do CRAS e do SCFV, a distribuição vai acontecer semanalmente e, em breve, os usuários do SCFV da sede e de Umari também irão receber o leite. O produto foi adquirido através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, por meio de um convênio da Prefeitura com a Emater-RN e o Governo Federal.