A Prefeitura de Ielmo Marinho realizou uma conquista inédita no RN: o ensino está sendo ofertado de forma remota e para todos os níveis escolares, desde os primeiros anos do ensino fundamental 1 até as últimas classes do fundamental 2. Desde 5 de abril, quando o ano letivo de 2021 foi iniciado, os alunos estão tendo aulas de forma síncrona pelo Google Meet. Os estudantes que não tem acesso à internet recebem o conteúdo de forma assíncrona, e os professores têm uma carga horária sem tela dedicada à preparação desse material didático. Ielmo Marinho se tornou referência em educação no Estado graças às novas medidas implementadas pela Prefeitura e ao esforço desenvolvido por professores, coordenadores pedagógicos, pais e alunos, que abraçaram o ensino remoto. Parabéns a todos pelo sucesso!