Dando continuidade à série de ações de apoio aos produtores rurais de Quermissol, a Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio, realizou nesta sexta-feira (23) um Dia de Campo na comunidade. Desde às 7h da manhã, a equipe liderada pelo secretário Joilson Lima, acompanhado pelo técnico agrícola Antônio Ferreiro, com o apoio do professor Odecir, fez o georreferenciamento em 23 hectares de terra em Quermissol, para emissão do Cadastro Ambiental Rural (CAR), contemplando nove agricultores familiares. Além disso, também foi organizada a documentação para a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), documento que representa a porta de entrada dos agricultores familiares às políticas públicas voltadas ao campo, como o crédito rural. A ação foi finalizada às 16 horas.