A prefeita Rossane Patriota participou de diversas reuniões com autoridades em Brasília, nessa terça (21), para pleitear recursos e projetos para o município de Ielmo Marinho. Rossane se encontrou com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, com a chefe da Assessoria de Relações Governamentais do Ministério da Agricultura, Rosi Fernandes, com o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo e com o assessor especial do Ministério da Saúde, Daniel Pereira.
Ela foi acompanhada pelos deputados Benes Leocádio e Coronel Azevedo, além de um comitiva formada por Germano Patriota, por Rone Marques, chefe de Gabinete de Ielmo Marinho, pela assessora Ylmara Rampinelli, por Renata Maria e pelo secretário adjunto de Tributação, Mario Matos.