A Prefeitura de Ielmo Marinho realizou hoje (16) uma série de ações de combate a Covid-19 na Feira Livre do município, como desinfecção do local e de todas as bancadas, distribuição de máscaras, testagem de Covid-19 e orientações para o público sobre as medidas sanitárias exigidas para circulação no local. A Feira também contou com a presença de uma equipe de segurança preventiva e de pessoal para aferição de temperatura e higienização dos consumidores. As ações foram desenvolvidas em conjunto pela Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, Vigilância Sanitária e pela Coordenação de Segurança Municipal. A Prefeitura está trabalhando para ajudar a população e os comerciantes a passarem por esse momento difícil. Faça sua parte!
Use máscara
Higienize as mãos
Evite aglomerações
Se puder, fique em casa!