A Prefeitura de Ielmo Marinho, através de seus parceiros, a Emater, Banco do Nordeste, Banco Brasil e a Secretaria Municipal de Agricultura realizou no PA Rosely Nunes o primeiro Encontro de Crédito Rural para custeio e investimentos. Estiveram Presentes a Prefeita Municipal Rossane Patriota, o comandante Germano Patriota, o Presidente da Câmara Municipal o Vereador Breno Matreiro o Secretário de Agricultura Joilson Lima a Emater através dos Técnicos João Izaias, Alberto Hudson Diretor Estadual de Crédito e Nelson Eugênio representando o Regional de Sao Paulo do Potengi. Ações de imediato para custeios de abacaxi, cana de açúcar e mandioca, com coletas de solo para análise junto a Emparn. Estamos já diante do quadro preparado para mais dois encontros, na Região Verde com cana de açúcar e em Umari com abacaxi, em seguida as outras regiões, mas qualquer região pode participar, ex. De o tem tínhamos produtores de Boa Vista. Falamos também sobre investimentos para máquinas e equipamentos. Estamos nos organizando para fazer o melhor.