Perante os desafios que a pandemia de Coronavírus trouxe ao mundo, a tecnologia se tornou uma grande aliada ao fazer pedagógico. Portanto, a SEMEC- Ielmo Marinho, ao longo do ano letivo de 2021, promoverá as Rodas de Mestre, que são momentos de formação docente continuada para os professores, orientadores pedagógicos e gestores escolares da rede municipal de ensino.
As Rodas de Mestre visam atender as necessidades formativas desses profissionais, capacitando-os para o uso de recursos digitais no ensino remoto, além de atualização curricular nas carreiras da Educação.
A nossa 1a Roda de Mestre, intitulada “Aprendendo a utilizar o Google Forms em Sala de Aula”, acontecerá no 1o Sábado Letivo de 2021, dia 10/04, as 10h, pelo Canal do YouTube Prof Gustavo Santos.
Durante a 1a Roda de Mestre, será postada a lista de frequência para os professores, orientadores pedagógicos e Gestores escolares.
Você não pode perder. Participe!!!